Campanha do Agasalho realizada com sucesso

Publicado em 17/06/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Administração de Sananduva juntamente com o Conselho e Secretaria Municipal de Assistência Social e Gabinete da Primeira Dama começam a distribuição dos agasalhos arrecadados na campanha que teve o tema neste ano Aqueça um coração neste inverno.

Na tarde desta quarta-feira (17) os Agentes de Saúde e equipe do CRAS estão atendendo as prioridades, ou seja, pessoas doentes e com necessidades especiais que não podem ficar na fila. Já na quinta e sexta-feira dias 18 e 19 na parte da tarde, todas as pessoas de baixa renda e que necessitam de algum agasalho poderão se dirigir na sede do CEATI onde estarão fazendo a distribuição e cada um poderá ficar com algumas peças de roupas.