Prorrogada reservas de sementes de milho do Programa Troca-troca

Publicado em 15/06/2015, Por Assessoria de Imprensa

As reservas de semente do programa Troca-troca safra 2015/2016, foram prorrogadas até sexta-feira dia 19.

Os pedidos devem ser feitos na secretaria da Agricultura e Meio Ambiente em horário comercial até sexta-feira. O projeto consiste em ofertar variedades de sementes de milho para os agricultores a um preço inferior ao do mercado e com prazo de pagamento estendido.

Cada agricultor tem direito a 3 sacas de semente de milho ou sorgo e o pagamento em seu vencimento, deve ser feito na tesouraria da prefeitura e não mais em produto como era feito.

Este é mais um dos programas que a Administração de Sananduva mantém, incentivando os pequenos agricultores do Município e agregando renda as famílias que moram no interior.