Reiniciadas as obras de recapeamento da Avenida Rio Branco

Publicado em 12/06/2015, Por Assessoria de Imprensa

Reiniciadas as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Rio Branco. O pavimento será feito entre as ruas Osvaldo Cruz e Rua Israel Pinzon num total de 24.205,03m².

O investimento total para esta obra é de R$ 678.786,51 e deverá ser entregue em breve para a comunidade já que um dos lados da pista esta concluído.

São investimentos que vem em benefício da população sananduvense. Com isso, a Administração Pública Municipal estará cumprindo mais uma Meta do Plano de Governo, possibilitando melhores condições de vida aos Munícipes, além de fortalecer o desenvolvimento do comércio instalado neste trecho.