Continua processo para seleção de Conselheiros Tutelares

Publicado em 08/06/2015, Por Assessoria de Imprensa

Após a fase de inscrições e apresentação de documentação, os 20 inscritos aptos a concorrer a eleição do Conselho Tutelar do Município de Sananduva passam para mais duas fases.

A próxima fase é o curso de capacitação que será realizado no dia 24 de julho às 18 horas na Escola Santa Terezinha. Já no dia 26 de julho será aplicada uma prova objetiva de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) às 10 horas da manhã com duração de duas horas também na Escola Santa Terezinha. Qualquer dúvida os inscritos poderão consultar os editais na página da prefeitura.