NOTÍCIAS

< Voltar

Executivo encaminha projetos para auxílios

Publicado em 02/06/2015, Por Assessoria de Imprensa

Vários projetos de lei de origem do Executivo deram entrada na Câmara Municipal de Vereadores e que encaminhadas às comissões permanentes para parecer deverão ser apreciados na próxima sessão ordinária.

Os projetos tratam da concessão de auxílios para diversas entidades e instituições do município como forma de incentivo na promoção da educação, cultura e esporte, áreas que visam a formação global do ser humano. Os valores ficaram assim definidos: 10 mil reais JCI, 6 mil reais Liga Sananduvense de Bochas, 7 mil reais destinado a Sociedade Cultural a Voz do Vale e também 7 mil reais para o CTG Doze Braças. Outro projeto que destina a quantia de 2 mil reais por mês é para a Associação dos Bombeiros Voluntários de Sananduva, que tem como objetivo contribuir na manutenção da infraestrutura e do andamento dos trabalhos, além de 7 mil e 500 reais para o Círculo Trentino di Sananduva, que visa preservar e manter viva a cultura italiana em nosso Município.

Outro projeto de origem do próprio Legislativo de autoria do vereador Rodrigo Getelina que tem por objetivo a regulamentação de identificação de veículos, fachadas de prédios públicos, documentos e materiais de expediente com logo marcas, slogans, cores ou quaisquer outros símbolos que identifiquem gestões administrativas. Segundo o Presidente da Casa Legislativa, os projetos serão analisados pelas comissões no próximo dia 08/06 e irão para votação no dia 11/06.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática