Campanha contra Influenza é prorrogada até o dia 05 de junho

Publicado em 25/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

Os dados a seguir mostram o percentual de vacinação de 27.05 a 22.05 em Sananduva.

Crianças 75,53% Trabalhador de Saúde 67,75% Gestantes 89,26% Puérperas 90% Idosos 90,87%

Total de atingidos 85,94%

No grupo com Comorbidades foram vacinadas 844 pessoas (esta categoria não tem meta a ser atingida).

Após ser prorrogada, a campanha segue até o dia 05/06 com a vacinação dos grupos prioritários. Lembrando que durante a campanha devem ser vacinadas crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos, pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), presos e funcionários do sistema prisional.

Na hora da vacinação é importante ter em mãos a carteira de vacinação, cartão do SUS e um documento de identificação.

As pessoas que pertencem a um dos grupos prioritários e que ainda não foram se vacinar devem procurar a sua Unidade de Saúde para fazer a vacina.