XVII Campeonato Rural de Futsal

Publicado em 25/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

Com a promoção da Prefeitura Municipal de Sananduva e realização da Fair Play Produções Esportivas, na noite do dia 19/05, teve início mais uma edição do Campeonato Rural de Sananduva.

A 17ª edição conta com 9 equipes na categoria Masculino Livre e 5 equipes na categoria SUB 15.

Sistema de Disputa: Categoria Masculino Livre- As nove equipes inscritas na categoria Masculino livre jogarão no sistema de todos contra todos, em turno único, classificando-se diretamente para a semifinal o 1º e o 2º colocado geral.

Os outros 4 classificados 3º, 4º, 5º e 6º colocados jogarão um Mata-mata obedecendo o seguinte confronto:

3º colocado x 6º colocado - Chave C 4º colocado x 5º colocado - Chave D

Nas semifinais os confrontos obedecerão os seguintes cruzamentos:

1º colocado geral x vencedor da Chave C 2º colocado geral x vencedor da Chave D Categoria SUB 15 - As quatro equipes inscritas jogaram no sistema de todos contra todos em uma única chave, classificando-se as duas melhores classificadas para a final.

Os jogos acontecerão no Ginásio Victor Camozzato e também do Ginásio Cleci Cavalheiro de Souza, na Escola Santa Teresinha sempre com início às 19 horas.