NOTÍCIAS

< Voltar

Prefeito e Vice participam de Sessão Solene

Publicado em 18/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Antônio Roberto Caldato juntamente com o o vice-prefeito Loevir Benedetti, participaram da Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores na noite da última sexta-feira (15) na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti. Na ocasião foram homenageados pessoas que prestaram serviços de relevância junto comunidade Sananduvense. As preposições foram de iniciativa de alguns vereadores aprovados por unanimidade onde os homenageados foram agraciados com uma placa de Voto de Louvor e de Cidadão Sananduvense.

Lei Municipal n.º 2.834, datada de 26 de dezembro de 2013, que concede o Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao médico Dr. JAER JAIR D’ORNELLAS CAMARGO de autoria do vereador Antuir Ricardo Pansera.

Lei Municipal n.º 2.835, datada de 26 de dezembro de 2013, que concede o Voto de Louvor à ex-Primeira Dama, Senhora DOZOLINA BOARETTO BRUSCO de autoria da Vereadora Nelci Zaparoli Testa.

Lei Municipal n.º 2.836, datada de 26 de dezembro de 2013, que concede Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao Senhor ITELVINO PEREIRA DA SILVA de autoria do Vereador Rodrigo Getelina.

Lei Municipal n.º 2.915, datada de 30 de dezembro de 2014, que concede Voto de Louvor ao GRUPO SANANDUVENSE DE SAÚDE DA MULHER de autoria do Vereador Rodrigo Getelina

Lei Municipal n.º 2.916, datada de 30 de dezembro de 2014, que concede Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao Senhor CARLOS JOÃO BRUSSO de autoria do Vereador Neucir Luiz Benetti.

Lei Municipal n.º 2.917, datada de 30 de dezembro de 2014, que concede Título de Cidadão Honorário de Sananduva ao Senhor GENTIL ROSSET de autoria do Vereador Rodrigo Getelina.

Lei Municipal n.º 2.924, datada de 08 de abril de 2015, que concede Voto de Louvor ao CIRCOLO TRENTINO DI SANANDUVA de autoria do Vereador Claudenir Poli.

Lei Municipal n.º 2.925, datada de 08 de abril de 2015, que concede Voto de Louvor ao GRUPO TALIANI BONA GENTE de autoria do vereador Paulo Antônio Pastorello.

Em seus pronunciamentos, tanto o prefeito quanto o vice destacaram, reconheceram e valorizaram os trabalhos de relevância que cada um prestou os quais, marcaram a história e o desenvolvimento político, social, cultural e econômico do município. O prefeito ressaltou também a grandeza desta terra, onde além dos homenageados, muitos antecessores marcaram a sua estada com inúmeras contribuições. O evento contou com a presença de autoridades, convidados e familiares dos homenageados.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática