Dados divulgados pelo MEC apontam o avanço da educação em Sananduva

Publicado em 13/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

Conforme dados divulgados pelo Ministério da Educação, o índice de aprovação dos alunos dos anos iniciais do município de Sananduva apresentou um nível crescente de evolução.

Em 2008 a média ficou em 89,6%, já em 2013 passou para 96,6%. Os dados do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica retratam uma expressiva evolução. No ano de 2007 o município contava com um índice de 4,3%  onde os dados do Ministério apontaram em 2013 um novo índice, 6,4% o que significa que a meta projetada para 2021 já foi cumprida.

Considerando estes resultados, fica claro que ao longo dos anos as Administrações passadas e a atual demonstraram que a educação é uma das prioridades do município, prestando um trabalho sério e comprometido com as pessoas que farão a diferença no futuro desta terra.