NOTÍCIAS

< Voltar

CEMACAS desenvolve projetos que contribuem com o município

Publicado em 08/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

O CEMACAS (Centro Municipal de Atendimento a Criança e o Adolescente de Sananduva) é uma entidade mantida pela Administração Municipal que tem como objetivo abrigar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, oferecendo condições de aprendizagem em diversas oficinas educacionais e ocupacionais que visam resgatar a autoestima, o desenvolvimento de habilidades capazes de proporcionarem oportunidades e principalmente à inserção no meio social.

Hoje permanecem internadas durante o dia e também no período da noite crianças e adolescentes de 08 a 17 anos onde desenvolvem vários projetos em parcerias com empresas e instituições do nosso Município.

A horta cuidada pelo coordenador Zulmir Baroni abastece não só a casa mas também outras entidades como o Hospital Beneficente São João e algumas Escolas e Creches Municipais.

Na mesma casa funciona também a padaria do município, outro projeto mantido pelo Poder Público de Sananduva que tem como finalidade complementar a merenda escolar, reduzindo custos.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática