Experiência do município na área da saúde é apresentada em Encontro Regional da Atenção Básica

Publicado em 04/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

As Enfermeiras Vanusa dos Santos Zenere e Fani Binder estiveram representando o Município de Sananduva no II Encontro da Atenção Básica - Região18 – Araucárias, no dia 28 de abril em São José do Ouro.

Este encontro, organizado pela 6ª CRS, vem responder às necessidades dos profissionais das equipes e da CRS em viabilizar um espaço de trocas de experiências na atenção básica e discussão do processo de trabalho.

Dentre a programação do Encontro as profissionais de Sananduva fizeram a explanação da experiência em Saúde do Idoso intitulada: Inserindo o cuidador no contexto da saúde, a qual serviu de exemplo para para municípios de toda a região.