Definida reposição salarial dos servidores públicos de Sananduva

Publicado em 27/04/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Executivo Municipal de Sananduva reuniu- se no dia 22 de abril com a direção e representantes do Sindicato dos Municipários, no dia 23 com a Associação dos Professores Municipais e no dia 24 com o Poder Legislativo com objetivo de discutir a reposição salarial dos servidores públicos municipais.

Segundo o Prefeito Antonio Roberto Caldato, há uma preocupação e seriedade muito grande por parte da Administração em relação ao orçamento municipal, para ele é importante cumprir as obrigações financeiras, manter a folha de pagamento em dia, investir na qualidade de vida dos Munícipes, na área da saúde, educação e infraestrutura, bem como a manutenção de programas existentes dentro da esfera municipal.

Diante destes fatos vários estudos na área financeira foram realizados, assim foi possível conceder a revisão geral anual dos vencimentos dos ocupantes dos cargos e funções públicas num percentual de 8.50% abrangendo servidores ativos, inativos e pensionistas.

Frente a situação que vivem os municípios de todo o país e os estados, a reposição salarial de Sananduva foi se não, quase a melhor da região. Com esta decisão tomada, o projeto de Lei Nº 011/2015 será apreciado pelo Legislativo Municipal na sessão desta terça-feira dia 28 de abril e entrará em vigor a partir de 01 de abril.