Administração incentiva artesãos do Município

Publicado em 14/04/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Indústria e Comércio realizaram na última quinta-feira (09) a primeira etapa para a emissão das Carteiras de Artesãos para a população da Sananduva e região.

Se fizeram presentes os representantes da Agência do SINE – Lagoa Vermelha Balduíno Zoti e Ivo Barreto da Costa.

Na ocasião, foram avaliados também os trabalhos resultantes do artesanato dos interessados a confeccionar suas Carteiras de Artesãos, e encaminhada a documentação para a FGTAS em Porto Alegre, para avaliação final.

Desta forma a Secretaria de Indústria, Comércio e Planejamento atende a mais uma de suas atribuições na geração de emprego e renda para o Município de Sananduva.