NOTÍCIAS

< Voltar

Casas de Apoio recebem doações da promoção do Dia Internacional da Mulher

Publicado em 10/04/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Administração de Sananduva através do Gabinete da Primeira Dama realizou encontro com as mulheres no dia 06 de Março para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade foi solicitado que quem quisesse poderia doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, para serem doados as Casas de Apoio que o Município mantém em Passo Fundo com o objetivo de abrigar familiares de pessoas internadas nos hospitais daquela cidade e oferecer diversas ações diárias e eficientes, como agendamento de consultas, retiradas de exames, nos Hospitais, consultórios médicos, laboratórios, entrega de documentos oferecendo também apoio em caso de óbito, pernoite entre outras necessidades.  Uma é próximo ao Hospital da Cidade, na Rua Paissandu, 615 na esquina com o próprio Hospital e a outra é próximo ao Hospital São Vicente de Paulo na Rua Uruguai, 2260.

No dia 09/04 a Primeira Dama Lucivane Dametto e a servidora Cleoci Lopes Barbosa estiveram mais uma vez realizando a entrega das doações. Por várias oportunidades o gabinete da primeira dama promoveu ações com esse objetivo e fez doações a essas duas casas.

Conforme a primeira dama, “essas doações tem como finalidade de contribuir com pessoas que são pegas de surpresas pela doença e tem a necessidade de pernoitar na cidade. Ao mesmo tempo em que agradece a solidariedade da comunidade sananduvense”.

As Casas de Apoio estão disponíveis a todos os Munícipes, bastando solicitar o agendamento junto a Secretária Municipal de Saúde. O atendimento é realizado 24 horas por dia sem nenhum custo para aos sananduvenses.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática