Sananduva sedia o Décimo Terceiro Seminário de Politicas Publicas Municipais e Regionais

Publicado em 13/03/2015, Por Assessoria de Imprensa

Numa iniciativa da UVERGS (União dos Vereadores do Rio Grande do Sul) esta em desenvolvimento na Câmara de Vereadores de Sananduva, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), o Décimo Terceiro Seminário de Politicas Públicas Municipais e Regionais.  Estão participando Vereadores, Diretores, Técnicos Legislativos, Servidores, Assessores, Chefes de Gabinete dos Poderes Executivo e Legislativo, Prefeitos e Secretários Municipais.  No evento estão sendo discutidas: “fiscalização de obras públicas, o papel do poder Legislativo”, “Câmara Municipal e suas implicações de gestão – Décimo Terceiro subsidio – Pedido de Informações ao Executivo – Lei 201/67” e ética, decoro, competência e prerrogativas dos vereadores”. Os painelistas são pessoas de renomado nome no cenário estadual e de entidades do Rio Grande do Sul.  O seminário encerra sábado com apresentações de moções.