Esta em pleno andamento os trabalhos com os grupos que participam do CRAS

Publicado em 12/03/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da coordenação do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), esta em andamento os grupos de inserção social.

Na Comunidade da Vila Nova já está em funcionamento três grupos, sendo um com idosos e dois com as mulheres daquela comunidade, além de estarem organizando um quarto grupo de Adolescentes.

Da mesma forma já está em funcionamento na Sede do CRAS localizado no centro da cidade, mais dois grupos, entre eles, mulheres e idosos e também um grupo de Adolescentes no Assentamento.

Estes grupos têm encontros semanais com objetivos de Promover e qualificar a mão de obra servindo como fomento para a renda familiar, Incentivar a importância do convívio familiar com técnicas e orientações, preservando a qualidade de vida principalmente dos idosos, além de Inserir as pessoas dentro do meio social, como cidadãos atuantes e capazes de fazerem a diferença tanto em suas famílias bem como na sociedade.