NOTÍCIAS

< Voltar

Expo Sananduva recebe palestra do reitor da UPF

Publicado em 27/02/2015, Por Assessoria de Imprensa

O evento que antecedeu a abertura da Expo Sananduva foi realizado na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, às 19h. A palestra com o reitor da Universidade de Passo Fundo, José Carlos Carles de Souza, foi dedicada a representantes da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense - Amunor, autoridades locais e regionais. O principal objetivo foi destacar as ações da instituição.

O coordenador da Expo Sananduva 2015, Leomar José Foscarini, fez a abertura saudando os presentes e afirmando que este evento é para aproximar a UPF da comunidade de Sananduva. “Também buscamos aqui formação e informação para que assim possamos criar um elo que trará benefícios a todos”, destacou. O reitor iniciou com uma resenha histórica sobre a instituição, falando da trajetória até os dias atuais. Seguiu com as principais ações da gestão atual, as metas e desafios para os próximos anos, voltados diretamente para a qualificação profissional. “Somos uma instituição que já formou mais de 67 mil profissionais. Com nossos projetos queremos atuar cada vez mais junto aos municípios da região”, confirmou.

Além de apoiar a Expo Sananduva, a UPF participa intensamente da programação, como por exemplo, através da participação do Coro de Vozes na abertura da Expo 2015, na noite de quinta-feira, e com a palestra da vice-reitora de Graduação, professora Rosani Sgari, aos professores do Município na manhã de sábado. E durante toda a Feira, diversas atividades da instituição serão realizadas no Parque de Exposições.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática