Começa hoje a Expo Sananduva 2015

Publicado em 26/02/2015, Por Assessoria de Imprensa

Começa no final da tarde de hoje atividades que integram a 17ª edição da Expo Sananduva e as comemorações dos 60 anos de emancipação do Município de Sananduva.

Uma importante atividade terá a participação às 18h30min do reitor da UPF, José Carlos Carles de Souza, que irá se reunir com representantes dos municípios da AMUNOR para destacar as ações da Universidade. Já mais tarde, às 20 horas, no Centro Comunitário Sananduvense, acontece a abertura oficial do evento quando estará se apresentando o Coral da UPF durante o Suíno Fest, jantar organizado pela JCI, e show com o Grupo Som 6. Amanhã as atividades começam já pela manhã com a programação em desenvolvimento no Parque de Exposições, que culminará a noite com o show nacional com Fernando & Sorocaba.

A Expo Sananduva prossegue até domingo com inúmeras atrações.