Comitiva da Expo Sananduva realiza visitas no Município

Publicado em 25/02/2015, Por Assessoria de Imprensa

O coordenador da Expo Sananduva 2015, Leomar José Foscarini, e as soberanas da edição, Letícia Costa Maróstica, Júlia Friedrich Chiochetta e Thais Razzia, estiveram visitando empresas e instituições do Município durante esta terça-feira (24). Patrocinadores do evento, veículos de comunicação e escolas de educação infantil receberam o convite de participação na Feira que acontece neste fim de semana.

Juntamente com o convite para participação esteve o agradecimento especial da comitiva aos patrocinadores Majestade, Sicredi, Kesoja, DN Pneus, Adubos Coxilha, Agropal, Cooperativa Farol, Banrisul, Cresol, Construtora CMV e Caixa Federal. Diretores, presidentes, vice-presidentes, gerentes, funcionários e colaboradores receberam a visita da comitiva e o agradecimento pelo apoio a esta edição. Também receberam a corte, as Escolas de Educação Infatil Tia Salete, Mundo Encantado e Tia Noemia, e os veículos de comunicação impressos Jornal Folha de Sananduva, Top Revista e Jornal O Informativo Regional. Nas Rádios Sananduva e Apuaê, a comitiva concedeu entrevista para falar dos preparativos finais da Feira. Segundo o coordenador Leomar, são essas parcerias que garantem o sucesso e crescimento da Expo Sananduva. “Essa visita também é de reconhecimento aos nossos parceiros pelo apoio e confiança na Feira. Aproveitamos também para reforçar o convite para prestigiarem a exposição e participarem conosco da comemoração dos 60 anos de Sananduva”, destacou.