Comitiva da Expo Sananduva visita Governador do Estado

Publicado em 11/02/2015, Por assessoria de imprensa

Na tarde de terça-feira (10), a comitiva de divulgação da Expo Sananduva 2015 - Celebrando nossas potencialidades, viajou a Porto Alegre para visitar o Governador do Estado José Ivo Sartori e fazer o convite oficial para participar da Feira. A comitiva também esteve na Assembleia Legislativa com o mesmo objetivo. A equipe foi muito bem recepcionada no Palácio Piratini pelo chefe do Executivo Estadual. Sartori agradeceu o convite e confirmou a participação na Feira que acontece de 26 de fevereiro a 01 de março. Integraram a comitiva, o prefeito Antonio Roberto Caldato, o coordenador da Expo Sananduva e secretário de Educação e Cultura, Leomar José Foscarini, o secretário municipal da Fazenda, Alberto Benjamim Brusco, o deputado estadual Vilmar Zanchin, as soberanas Letícia Costa Maróstica e Thais Razzia. Na ocasião o prefeito ressaltou as potencialidades do Município destacando que o evento é comemorativo ao aniversário de 60 anos de emancipação de Sananduva. “É um momento de muita alegria celebrar esta data tão importante principalmente pelo bom momento que vivemos. Sua presença engrandecerá a nossa festa”, salientou.