Alistamento militar 2015

Publicado em 04/02/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Junta de Serviço Militar de Sananduva comunica a todos os jovens nascidos no ano de 1997, residentes no Município de Sananduva, que devem efetuar seu Alistamento Militar até 30 de junho de 2015. Isto vale também para os cidadãos brasileiros que residem no exterior. Mas recomenda-se não deixar para última hora. Para o Alistamento é necessário apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento original, carteira de identidade, CPF, foto 3x4 recente e cópia de comprovante de endereço. As inscrições são feitas na Junta de Serviço Militar, localizada na Rua Carlos Raymundi, nº 410. Classes Anteriores: São as classes que não se alistaram no período correto, estão fora do prazo e pagarão multa ao efetuarem seu Alistamento. Portanto é obrigatório estar em dia com o Serviço Militar, para que o cidadão maior de 18 anos obtenha título de eleitor, passaporte, ser admitido em empresas, ingressar em faculdades, ser nomeado em concursos públicos e concorrer a qualquer cargo eletivo.