Executivo e Comitiva da Expo Sananduva 2015 participam de reunião da AMUNOR em Lagoa Vermelha

Publicado em 02/02/2015, Por Assessoria de Imprensa

Reuniram-se na tarde da última sexta-feira (31) no Salão de Eventos do Lagoa Parque Hotel, os prefeitos da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense – AMUNOR. A reunião mensal da Associação tratou de assuntos importantes aos municípios, como a Previ Cidade e também a renovação dos convênios entre os municípios e o IPE. Os prefeitos ainda discutiram a padronização dos pisos salariais nas prefeituras, especialmente o do magistério, para que nenhum município fique inviabilizado nos próximos anos. Ainda debateram a possibilidade de adoção de feriado de carnaval em todos os municípios. Estiveram presentes também à reunião, o deputado federal Luís Carlos Busato, o Secretário Adjunto da Secretaria de Educação do estado, Eloi Flôres, o deputado estadual Ronaldo Santini, representando o governador esteve o coordenador de assuntos municipais, Daniel Kieling, o deputado Gilmar Sossela estava representado pelo vereador lagoense Domingos Francescato, além do presidente da FAMURS e prefeito de Tapejara, Seger Menegaz. Antes da reunião da AMUNOR acompanhando o Prefeito de Sananduva em exercício Loevir Benedetti fizeram-se presente parte Comitiva de Divulgação da Expo Sananduva 2015 como o presidente da Comissão organizadora Leomar José Foscarini, secretário de finanças Alberto Benjamin Brusco e assessoria de imprensa em almoço com o Governador do Estado José Ivo Sartori quando entregaram convite do evento que se realiza de 26 de fevereiro a 01 de março. Após a reunião a comitiva participou da abertura oficial do Rodeio de Lagoa Vermelha.