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Após um período de suspensão Carteiras de Trabalho voltam a ser emitidas

Publicado em 23/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

Suspensas desde 05 de dezembro do ano passado em todo o Brasil pelo Ministério do Trabalho e Emprego, a emissão da carteira de trabalho volta a ser expedida. O novo sistema implantado vai proporcionar maior rapidez na entrega do documento. O secretário da Indústria e Comércio Moacir Bombarda informa a todos os interessados que o sistema voltou a emitir a carteira de trabalho e as cópias dos documentos necessários para confecção da mesma são: carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, certidão de casamento ou certidão de nascimento para solteiros e número do PIS, o qual pode ser retirado na Caixa Econômica Federal. Título eleitoral e carteira de motorista, para as pessoas que já possuem. Em caso de confecção de segunda via é necessário informar também o número da primeira carteira. Roubo ou extravio precisa de cópia do boletim de ocorrência. O horário de atendimento é das 08:30 às 11:30 e 13:30 às 17:00, lembrando que a Secretaria de Indústria e Comércio não atende mais junto a Prefeitura Municipal, e sim na Rua Carlos Raymundi, 410, perto das novas instalações da Caixa Econômica Federal.

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