Município é homenageado pelos seus 60 anos

Publicado em 19/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

Em cerimônia realizada na sexta-feira, 16/01, na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti foram entregues Certificados e Medalhas da 53° Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Esses certificados e medalhas foram concedidos para as empresas e entidades de Sananduva que completaram ano passado ou completarão em 2015 as chamadas datas redondas de aniversário. Em virtude disso, a Administração Municipal de Sananduva que completa no mês de Fevereiro seus 60 anos de emancipação político administrativa, também foi premiada. O vice-prefeito Loevir Benedetti recebeu a distinção em nome do executivo Municipal. Em seu pronunciamento destacou a importância do papel que as empresas da cidade representam para a economia do Município.