Secretaria de Obras intensifica trabalhos no interior

Publicado em 07/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Poder Público do Município de Sananduva através da Secretaria de Obras e Viação neste inicio de ano esta realizando intenso trabalho nas estradas do interior. A readequação dessas estradas iniciou com reuniões nas comunidades definindo estratégias e ações em conjunto com os agricultores. Esta nova forma de trabalho já aconteceu com a primeira reunião na comunidade de São Pedro e contou com a presença dos agricultores do Prefeito Antônio Roberto Caldato, Vice-Prefeito Loevir Benedetti e Secretario de Obras Carlos José Picolotto. Na oportunidade foi definida a reabertura da estrada de Santa Lucia até Lajeado Bonito, acesso principal da comunidade de São Pedro. Conforme combinado na oportunidade os trabalhos iniciaram na última segunda feira dia 05/01. Segundo o Secretário, de forma organizada os trabalhos devem se estender a todas as comunidades do Município. Desta forma a administração Municipal de Sananduva oferecerá condições adequadas e que as principais estradas fiquem em condições seguras para o transporte escolar e de produtos. O prefeito explicou que o objetivo da administração é deixar as estradas em condições que a população possa sair durante o dia ou à noite com chuva ou tempo bom. Estradas boas são uma das prioridades desta administração.