SHOW DE FREESTYLE EM SANANDUVA ARRECADA ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO

Publicado em 22/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal representada pelo Prefeito Antônio Roberto Caldato, 1ª Dama Lucivane Dameto, Vice-Prefeito Loevir Benedetti e esposa Suzana Benedetti assistiram no Sábado, 20/12, o Show Beneficente de Freestyle com o piloto Jonis Grigollo, campeão brasileiro da modalidade. O show teve o apoio da Prefeitura Municipal, Rotary Club e patrocínio de diversas empresas de Sananduva que ajudaram a arrecadar alimentos no local da apresentação para depois serem repassados a famílias carentes do município. O evento foi um sucesso e contou com a participação de um grande público.