Natal Encantado 2014

Publicado em 19/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

Em meios aos enfeites, luzes e espirito Natalino na noite de 18/12 a Praça Antônio Navarini foi palco de apresentações Artísticas e Culturais do Centro Municipal e Educação e Projetos Sociais e Grupo da Terceira Idade Viva Bem a Idade que Você Tem. No pronunciamento da Primeira Dama Lucivane Dametto destacou e agradeceu as entidades e voluntários que fizeram a noite mais especial principalmente para as crianças. “E podem ter certeza, que esse brilho que vocês estão vendo no olho dessas crianças que esperaram o dia de hoje chegar, isso se deve a vocês, que trouxeram as crianças aqui para a Praça, que fizeram a sua parte como cidadãos de bem e isso não é só a sociedade que agradece e reconhece quem faz isso também é Deus em forma de anjos, em forma dessas crianças”. O prefeito Antônio Roberto Caldato enalteceu agradeceu além das doações de brinquedos feitas por pessoas e entidades também a equipe que enfeitou tão bem a Praça Central e desejou feliz Natal e Promissor Ano Novo. A JCI e Rotaract Clube fizeram a distribuição de brinquedos a todas as crianças que compareceram na Praça e no final o Papai Noel chegou para a alegria dos presentes.