Escola Municipal de Educação Infantil Tia Salete Realiza apresentações de encerramento do ano

Publicado em 17/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

O encerramento do ano letivo de 2014 da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Salete do Bairro São Cristóvão aconteceu na noite de 16/12, proporcionou momentos de emoção e muita alegria. Nas apresentações resgataram a diversidade nacional e mostraram a riqueza representada por esse patrimônio cultural brasileiro valorizando a cultura de cada região do nosso país. O objetivo deste encerramento é demonstrar aos pais e a comunidade um pouco do conhecimento construído pelo processo ensino aprendizagem ao longo do ano letivo.