PREFEITO ADOTA MEDIDAS DE CONTENÇÃO

Publicado em 09/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Publica Municipal, através do Prefeito Municipal Antônio Roberto Caldato, preocupado em concluir o exercício 2014 com as contas em dia, reuniu todos os secretários Municipais com a intenção de tomar algumas medidas de contenção sem prejudicar os serviços normais oferecidos a População. O Município de Sananduva adotará férias coletivas em alguns segmentos como a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, mantendo uma equipe de trabalho para os serviços emergenciais que possam ocorrer. Outra ação é o atendimento normal em todas as secretarias, mas com rodízio de férias. Segundo o Prefeito estas medidas são mais eficazes, para contribuir com a economicidade sem prejudicar os trabalhos em andamento.