O Natal Encantado 2014 de Sananduva prossegue hoje na Praça Prefeito Antônio Navarini com varias atrações. Confira a programação:

Publicado em 05/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

05/12 – Sexta-feira 20h - Apresentações de números artísticos culturais das Escolas Públicas Municipais e Estaduais Local: Praça Municipal Antônio Navarini Responsáveis: SMEC 12/12– Sexta-feira 20h - Apresentação da peça teatral ‘Os Trovadores do Natal’ com o Grupo ‘De Pernas pro Ar’ Local: Praça Municipal Antonio Navarini Responsáveis: Coordenação do Projeto Natal Encantado 18/12– Quinta-feira 19h - Distribuição de brinquedos para as crianças Responsáveis: JCI e Rotaract Clube 20h - Apresentação de números artísticos culturais da Escola de Arte, Centro Municipal de Educação e Projetos Sociais e Grupo da Terceira Idade Viva Bem a Idade que Você Tem. Local - Praça Municipal Antonio Navarini Responsáveis: Secretaria Municipal de Assistência Social e Escola de Arte De 15 a 19/12 Apresentação da Cantata Natalina no comércio local pelos alunos do Centro Municipal de Educação e Projetos Sociais 23, 29, 30/11 e 05, 12, 18/12 Feira dos Artesãos de Sananduva Local: Museu Municipal Responsáveis: Associação dos Artesãos de Sananduva. Passeios do Dindinho Dias 05, 12, 18, 22 e 23/12 - A partir das 18h Dias 13 e 20/12 - A partir das 16h Local: Av. Salzano da Cunha (em frente a Praça Municipal Antônio Navarini) Responsável: Leo Clube Participe da Programação do Natal Encantado de Sananduva que preparou a Praça Central com decorações de encantar os olhos e o coração. No Teatro da vida, os anos são mudados, os capítulos alterados e até alguns atores são trocados. Porém a verdadeira certeza da história está nas personagens que permanecem em cena, atuando para que melhores dias possam ser produzidos para todos, com mais fraternidade, com mais capítulos de alegria e paz e com mais realizações e maior cidadania. Que este Natal possa servir de começo de uma caminhada de prosperidade no novo ano. Que os desejos da Administração Municipal de Sananduva através do Gabinete da Primeira Dama, Prefeito Antônio Roberto Caldatto e Vice Loevir Benedetti aliada a de todos seus servidores, seja real com um Feliz Natal e Promissor Ano Novo. FELIZ 2015.