JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE SANANDUVA RECEBE PRÊMIO POR EFICIÊNCIA EM SERVIÇO

Publicado em 03/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Junta de Serviço Militar em reconhecimento pelos excelentes serviços prestados a Sananduva neste ano de 2014 foi agraciada com o troféu Olavo Bilak. O prêmio Eficiência em Serviço será recebido pelo Prefeito e Presidente da Junta Militar de Sananduva Antônio Roberto Caldato e pela Secretária Salete Sagiorato Pértile no inicio do próximo ano. No total são 263 Juntas de Serviço Militar vinculadas à 10ª CSM, e das 27 JSM que pertencem a 12ª Delegacia de Serviço Militar de Passo Fundo, Sananduva será a única a receber o premio. Essa é mais uma conquista da Administração Pública Municipal de Sananduva pela pontualidade na entrega de documentos e eficiência no trabalho administrativo.