Ruas ficarão interditadas em alguns horários devido as festividades natalinas

Publicado em 28/11/2014, Por Assessoria de Imprensa

O Órgão Municipal de Transito informa que devido a Programação das Festividades do Natal Encantado 2014, ficam Obstruídas algumas Ruas e Avenidas nos Dias que seguem e solicita a atenção de motoristas e pedestres. Dias 29 e 30 de novembro de 2014, Sábado e Domingo ficarão Obstruídas parte da Avenida Fiorentino Bachi, do Cruzamento com a Frei Geraldo até o Cruzamento com a Rua Prefeito Rovilho Basso e a Travessa da Rua Dr. Silveira Neto. Para realização do evento Sananduva Carro Moto Show. Dia 05 de Dezembro de 2014 Sexta-Feira ficará Obstruída parte da Avenida Salzano da Cunha do Cruzamento com a Rua Frei Geraldo até a esquina da Rua Dr. Silveira Neto nos dois sentidos a partir das 19 horas. Dia 12 de Dezembro de 2014 Sexta-feira será interrompido o trânsito em Parte da Avenida Salzano da Cunha desde o Cruzamento com a Rua Frei Geraldo até a esquina da Rua Dr. Silveira Neto nos dois sentidos a partir das 19 horas. Dia 18 de Dezembro de 2014 Quinta-Feira ficará Obstruída parte da Avenida Salzano da Cunha entre o Cruzamento com a Rua Frei Geraldo até a esquina da Rua Dr. Silveira Neto nos dois sentidos a partir das 19 horas. O Órgão Municipal de transito também comunica que em outros dias de maior movimento na Praça Central Antônio Navarini juntamente com a Brigada Militar de Sananduva, também será interrompido o trânsito de parte da Avenida Salzano da Cunha, entre o Cruzamento da Rua Frei Geraldo até a esquina da Rua Dr. Silveira Neto nos dois sentidos, principalmente nos finais de semana Sábados e Domingos, a partir das 16 horas. O objetivo é a maior segurança aos visitantes da Praça Central que esta enfeitada em virtude das festividades Natalinas.