MAIS UM DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO E POLIOMIELITE ACONTECEU NESTE SÁBADO DIA 22/11

Publicado em 24/11/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal de Sananduva juntamente com a Secretaria Saúde estão engajadas em mais essa Campanha do Ministério da Saúde objetivando a prevenção de doenças como a Poliomielite e Sarampo. No sábado 22/11, as Unidades Básicas de Saúde do Município permaneceram abertas das 08h00min às 17h00min para a realização destas vacinas. Esta Campanha é destinada à crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade e se estenderá até o dia 28 de Novembro. A meta de vacinação para o município de Sananduva é de 95% já tendo alcançado o objetivo. Pólio: 96,50% e Sarampo: 90,49%. A vacina contra o Sarampo é destinada a crianças de 1 ano a 5 anos incompletos. Já contra a Pólio, as idades são de 6 meses a 5 anos incompletos.