Natal com encanto, magia e diversidade cultural

Publicado em 24/11/2014, Por Assessoria de Imprensa

Centenas de pessoas entre a Avenida Fiorentino Bacchi e Rua Dr. Silveira Neto em frente a Igreja matriz São João Batista acompanharam encantadas a celebração presidida pelos Padres Edio Brezolin e Valdir Begnini e embalados pelo Coral dos movimentos que marcou a abertura do Natal Encantado 2014, neste domingo 23/11. Durante a celebração o prefeito Antônio Roberto Caldato, que estava acompanhado da primeira Dama Lucivane Dametto, declarou aberto o Natal Encantado 2014 e agradeceu a equipe que organizou a praça com o trabalho de meses para deixa-la bonita e encantadora. Além de convidar para participar de toda a programação prevista para este ano. Após a celebração alunos da Escola de Arte, Centro Municipal de Educação e Projetos Sociais encantaram com suas apresentações com o espetáculo, “Um pedido Especial de Natal”. O espirito Natalino parece ter brotado em todos os corações dos sananduvenses que lotaram a praça e se encantaram com os enfeites que mais uma vez destaca o período natalino em que todos estão voltados para os bons sentimentos. Aproveite a época do ano e espalhe o calor da estação do Natal para todos aqueles que o rodeiam e fazem deste mundo um lugar bonito para se viver e tornam sua vida mais doce e feliz, assim como limpamos nossas casas antes dos convidados chegarem, limpar nossos corações para que o Menino Jesus e o encanto do natal tomem conta de todos os sentimentos e espírito natalino. A magia do Natal acontece quando aceitamos em nosso coração o nascimento do Cristo para que este cresça em luz e sabedoria para guiar todos os passos de nossa longa jornada a qual chamamos de vida. O melhor presente que você pode dar a si mesmo, seus amigos e familiares é um coração limpo e pronto para o ano novo, com toda esperança renovada. A programação do natal Encantado 2014 prossegue no próximo sábado e domingo com o 1º Sananduva Carro Moto Show Local: Av. Fiorentino Bachi (em frente a Prefeitura Municipal) Dia 29/11 com início às 10h até às 20h Dia 30/11 com início às 10h até às 18h com encerramento com apresentação Equipe Força Livre Responsáveis: ACISAN 01, 02 e 03/12 19h - Encerramento da Escola de Arte com apresentação de números artísticos Local: Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti Valor: R$ 5,00 e um brinquedo para o Natal Encantado 2014 05/12 – Sexta-feira 20h - Apresentações de números artísticos culturais das Escolas Públicas Municipais e Estaduais Local: Praça Municipal Antonio Navarini Responsáveis: SMEC 12/12– Sexta-feira 20h - Apresentação da peça teatral ‘Os Trovadores do Natal’ com o Grupo ‘De Pernas pro Ar’ Local: Praça Municipal Antonio Navarini Responsáveis: Coordenação do Projeto Natal Encantado 18/12– Quinta-feira 19h - Distribuição de brinquedos para as crianças Responsáveis: JCI e Rotaract Clube 20h - Apresentação de números artísticos culturais da Escola de Arte, Centro Municipal de Educação e Projetos Sociais e Grupo da Terceira Idade Viva Bem a Idade que Você Tem. Local - Praça Municipal Antonio Navarini Responsáveis: Secretaria Municipal de Assistência Social e Escola de Arte De 15 a 19/12 Apresentação da Cantata Natalina junto ao comércio local pelos alunos do Centro Municipal de Educação e Projetos Sociais 23, 29, 30/11 e 05, 12, 18/12 Feira dos Artesãos de Sananduva Local: Museu Municipal Responsáveis: Associação dos Artesãos de Sananduva Passeios do Dindinho Dias 05, 12, 18, 22 e 23/12 - A partir das 18h Dias 06 e 20/12 - A partir das 16h Local: Av. Salzano da Cunha (em frente a Praça Municipal Antonio Navarini) Responsável: Leo Clube Também no Museu Municipal aconteceu a 1ª mostra dos Artesoes de Sananduva. Se você ainda não visitou a Praça Prefeito Antônio Navarini de Sananduva venha e prestigie a beleza e o encanto natalino de Sananduva. Os enfeites foram confeccionados pelo gabinete da Primeira Dama Lucivane Dametto e sua equipe.