Já é Natal em Sananduva!

Publicado em 17/11/2014, Por Assessoria de Imprensa

Teve inicio dia 13 de Novembro, quinta-feira, a montagem das decorações Natalinas na Praça Municipal Antônio Navarini. Decorações estas, que já são tradição em nosso Município por encantar e dar um brilho maior ao nosso Natal Encantado que este ano será repleto de novidades e expectativas aguardadas o ano todo. Todos os anos a população de Sananduva lota a Praça Antônio Navarini nas noites próximas ao Natal para passear, admirar nossas decorações, assistirem a nossos espetáculos e trazerem suas crianças para passearem de Dindinho, fazerem uma visita a Casa do Papai Noel e lhe entregarem suas cartinhas com pedidos para o Natal. Este ano serão mais de 400 alegorias como Papais-noéis, árvores de natal, presépios, sacos e caixas de presentes, sinos, trenós, anjos, luzes entre outros objetos de decoração natalina que na sua maioria são confeccionados e reconstruídos em ateliê próprio do Município, onde é feito também o uso de materiais recicláveis para a maioria das confecções. A Administração Pública Municipal apoia e incentiva a cultura e deseja a todos boas festas.