SANANDUVA ATIVA E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DOAM BISCOITOS ARRECADADOS PARA CASA DE APOIO DE PASSO FUNDO

Publicado em 17/11/2014, Por Assessoria de Imprensa

Depois de uma programação do Outubro Rosa e Novembro Azul repleta de atividades, encerrou no dia 07 de Novembro esse grande movimento em Sananduva, que visou nesses dois meses prevenir e acompanhar a saúde do homem e da mulher sananduvense. Foi uma noite com muitas surpresas e apresentações fantásticas da Escola de Artes, Colégio Estadual Sananduva e Grupo Sananduva Ativa com o Carnaval das Vitoriosas. O ingresso para participar desse último evento que marcou o ano de 2014, era um pacote de biscoitos recebidos na recepção do local. Sendo assim, no dia 13 de Novembro, a Administração Pública Municipal através da primeira Dama do Município Lucivane Dametto, recebeu do Grupo de Mulheres Sananduva Ativa todas as arrecadações conseguidas naquele evento onde a mesma repassará as Casas de Apoio de Passo Fundo.