FORMAÇÃO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS E DIRETORES DE ESCOLAS DO PROGRAMA GESTÃO NOTA 10 ACONTECEU EM SANANDUVA

Publicado em 12/11/2014, Por Assessoria de Imprensa

Realizou-se nos dias 10 e 11 de Novembro, na Câmara Municipal de Vereadores uma Formação de Coordenadores Pedagógicos e Diretores de Escolas do Programa Gestão Nota 10. A formação teve coordenação da SMEC, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e as ministrantes foram as professoras Ladjane Perera Santos e Nelma Lopes Batista da Silva gerente de projetos do Instituto Airton Sena e do Programa de Formação com os Profissionais da Educação em Sananduva. Na oportunidade, a Professora Nelma repassou informações sobre o curso e julgou a qualidade da educação em Sananduva, considerando-a de excelência.