COMEÇA AMANHÃ EM SANANDUVA A CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE E DE SEGUIMENTO CONTRA O SARAMPO

Publicado em 07/11/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal juntamente com a Secretaria Saúde estão engajadas em mais uma Campanha do Ministério da Saúde objetivando a prevenção de doenças como a Poliomielite e Sarampo. Esta Campanha é destinada à crianças de 06 meses a menores de 05 anos de idade e se realizará no período de 08 à 28 de Novembro, tendo como dias “D” os Sábados 08 e 22/11. Amanhã, 08/11, as Unidades Básicas de Saúde do Município estarão abertas das 08:00 às 17:00 para a realização destas vacinas.