PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DA SAÚDE PROMOVERAM MAIS UM CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DA SAÚDE E CUIDADORES DE IDOSOS DO MUNICÍPIO

Publicado em 30/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde e UBS-Centro, promoveram na tarde de quarta-feira, 29/10, um Curso de Capacitação sobre a Saúde do Idoso, mais especificamente, sobre Cuidadores de Idosos e Alterações do Envelhecimento. Todos os setores da Secretaria da Saúde permaneceram fechados para que os servidores participassem desta educação permanente com o objetivo de qualificar o atendimento. Esta atividade foi coordenada pelas Enfermeiras Fani Binder e Vanusa dos Santos Zenere que estão frequentando o curso de Aperfeiçoamento em Saúde do Idoso, promovido pela Escola de Saúde Pública/RS e UPF, desde junho deste ano. Esta é mais uma ação da Administração Municipal preocupada sempre com o bem estar físico e mental da população.