DEPARTAMENTO DO TRÂNSITO MUNICIPAL COMUNICAM AS MUDANÇAS DE ACESSO JUNTO AO HOSPITAL BENEFICENTE SÃO JOÃO.

Publicado em 28/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal de Sananduva juntamente com o Departamento de Trânsito e o COMTRAN comunicam que, com a ativação da nova ala destinada a urgência e emergência junto ao Hospital Beneficente São João, fez–se necessário a mudança da entrada de acesso, junto a esta instituição. Portanto a partir de agora, a entrada passa a ser feita pela Avenida Salzano da Cunha, onde era a saída. E as saídas onde eram as entradas, pelas Ruas Dr. Zigomar Luiz Leite e Rua dos Imigrantes saindo na Avenida Fiorentino Bacchi. Segundo a responsável pelo Departamento de trânsito Diana Piovezan e o Presidente do COMTRAN, Francisco Rodrigues Batista, estudos indicaram que com essas medidas o fluxo deverá fluir melhor com mais agilidade inclusive a saída das Ambulâncias, bem como os veículos dos usuários dos serviços. As obras e melhorar realizadas também ampliaram o sistema de estacionamento, hoje disponibilizado. No local foram colocadas diversas placas de alerta e pinturas no chão indicando a mudança conforme as imagens.