JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

Publicado em 24/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Antônio Roberto Caldato recebeu em seu gabinete na manhã do dia 22/10 Jorge Antônio Monteiro Morgado - Tenente Coronel Chefe da 10ª Circunscrição de Serviço Militar, 1º Tenente Jair Antônio Patzold, 2º Sargento Nilson Ponciano de Santo Ângelo, RS e o Delegado da 12ª Delegacia de Serviço Militar de Passo Fundo Tenente Santo Iran Lima da Silva. Também participaram da reunião o Vice-Prefeito Loevir Benedetti e a Secretária da Junta de Serviço Militar de Sananduva Salete Sagioratto Pertile. O objetivo principal foi regular as atividades do programa de eficiência em Serviço Militar do ano de 2014, valorizar as atividades executadas pela Secretária da JSM, agradecer o apoio da Prefeitura para com o Serviço Militar, valorizar e destacar a imagem do Patrono do Serviço Militar – OLAVO BILAC. Ao final o Presidente da Junta de Serviço Militar e prefeito e o vice agradeceram a presença e colocaram o Município a disposição para o que precisarem.