TARDE DEDICADA A MULHER NA UBS SÃO CRISTÓVÃO

Publicado em 23/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Unidade Básica de Saúde São Cristóvão realizaram na tarde do dia 22/10, um evento dedicado a Saúde da Mulher. As mulheres que participaram do evento receberam um laço rosa, orientações sobre o autoexame das mamas realizado pela equipe de enfermagem da Unidade de Saúde através da Mama Amiga e distribuição de folders educativos. A ação também contou com a presença do Dr. Rafael Ragnini Pereira, que deu uma palestra sobre cuidados da pele. O evento que contou com a presença de mais de uma centena de pessoas foi encerrado com uma atividade física como forma de incentivo a uma vida saudável e hábitos importantes na prevenção do câncer.