PROJETO PROMOVENDO A SAÚDE DOS SANANDUVENSES REALIZOU TARDE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

Publicado em 22/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

O projeto Promovendo a Saúde dos Sananduvenses foi implementado no intuito de haver integração e socialização das Equipes de Saúde com a Comunidade, visando o bem estar físico e mental. De forma preventiva a Administração Pública Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde e Unidade Básica de Saúde do Bairro Silos, promoveram no dia 18 de outubro, sábado, uma tarde alusiva ao Dia da Criança. A Equipe de Saúde apresentou tetro de fantoches, tendo como tema educativo higiene corporal e influência na convivência entre as crianças e sua importância para ter uma boa saúde. As mesmas puderam se divertir durante a tarde com brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas, realizaram lanche e como incentivo à educação, cada criança pode levar para casa um kit contendo um livro para colorir e uma caixa de lápis de cor, junto com uma escova de dentes para colocar em prática a higiene bucal que aprenderam com o teatro.