A ADMINISTRAÇÃO DE SANANDUVA REALIZA MAIS UM ENCONTRO DE GESTANTES

Publicado em 17/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

Esta ocorrendo no dia de hoje, 17/10, na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti, mais um Encontro de Gestantes do município de Sananduva. O evento é organizado pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Unidade Básica São Roque/ Vila Jardim. O tema Cuidados do Recém Nascido, esta sendo apresentado pelas Técnicas de Enfermagem Adriana Dametto, Elizabete Calderan e pela Enfermeira Ana Paula Belini que orientam também as futuras mamães com os primeiros cuidados com relação a higiene, sono, afeto, vínculo com o bebê, importância dos exames de rotina, teste da orelhinha, do olhinho e do pezinho e a imunização através da vacinação. No fim do Encontro será entregue brindes às gestantes e prestada uma homenagem aos Agentes Comunitários de Saúde em comemoração ao seu dia, 04/10, ressaltando a importância no acompanhamento das gestantes e das crianças nas visitas domiciliares realizadas por esses profissionais.