PROFESSORAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE SANANDUVA ESTARÃO PARTICIPANDO DO PROGRAMA FÓRMULA DA VITÓRIA EM SÃO PAULO

Publicado em 16/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

Acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, o Encontro de Estudos do Programa Fórmula da Vitória, parceria com o Instituto Airton Senna em São Paulo. Na ocasião, estarão presentes as professoras da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Sananduva Lourdes Michelin, Coordenadora Pedagógica e a Supervisora Carmen Belini Mezzomo, responsáveis pelo andamento do programa, instituído no Município de Sananduva. Após esta participação estarão multiplicando o trabalho com os professores da Rede.