SHOW COM CHAMEGUINHO PANCHO ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 24/10

Publicado em 16/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

As Distribuidoras Atacadistas MENON e DEMIX da cidade de Sananduva, em parceria com a Escola de Arte, irão promover no próximo dia 24 de Outubro um Show Humorístico na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti com Chameguinho Pancho, O Mexicano. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00 na Casa de Cultura, Escola de Arte, COTRISANA, Brilho Modas, Casa e Criança, Dalzotto Bazar, Casa das Embalagens e Festas e Farmácia Vida. Parte do lucro será revertido para a Escola de Arte Sananduva. Desde já, a Prefeitura Municipal de Sananduva e a Escola de Arte agradecem o incentivo à cultura em nosso Município.