A SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO VEM SUPERANDO EXPECTATIVAS EM NOSSO MUNICÍPIO

Publicado em 24/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Administração de Sananduva através do Órgão Municipal de Trânsito e Centro de Formação de Condutores Sananduva – CFC – iniciaram na última quinta-feira, 18/09, a Semana Nacional do Trânsito em Sananduva. Para isso, foram instaladas faixas informativas nos principais pontos da cidade, onde há mais fluxo de veículos e pedestres. Também esta sendo distribuído um material didático para pedestres, motociclistas, taxistas e condutores de veículos em geral alertando dos perigos de dirigir e falar ao celular, respeito a faixa de pedestres e atenção ao dirigir, afinal, os menores momentos de distrações podem trazer riscos muito sérios. O material chama a atenção também dos pedestres que tem sua responsabilidade ao atravessar a rua devem faze-lo sempre na faixa de segurança e obedecendo o sinal luminoso quando houver. A semana comemorativa que acaba quinta-feira, 25/09, contará mais uma vez com a equipe do CFC Sananduva e Órgão Municipal de trânsito que estarão das 11h10min a 12h00min distribuindo esses folders educativos em frente ao semáforo.