FINALIZADO CURSO DE TEAR PROMOVIDO PELO CRAS

Publicado em 15/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Sananduva, através da Secretaria Municipal da Assistência Social/CRAS, em parceria com Sindicato Rural de Sananduva/SENAR, promoveu mais um curso de capacitação que aconteceu de 08 a 12 de setembro. O Curso de Confecção com lã (tear) foi realizado na sede do CRAS da Vila Nova, monitorado pela Professora Clarissa Lopes do SENAR, teve a participação de 15 mulheres sananduvenses, que durante uma semana conviveram e desenvolveram a arte de tear objetivando a geração de renda. O encerramento foi na tarde da última sexta-feira, 12/09, com a amostra dos artesanatos confeccionados pela participantes.