ENCONTRO ANUAL DE HIPERTENSOS E DIABÉTICOS ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA 12/09

Publicado em 15/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Pública Municipal de Sananduva, juntamente com a Equipe de Saúde do Bairro Silos, promoveram na última sexta-feira, 12/09, o Encontro anual de Hipertensos e Diabéticos. O encontro aconteceu no Centro de Atividades da Terceira Idade do nosso Município, CEATI, com início às 13h30min com a presença de autoridades locais e pronunciamento do Prefeito Antônio Roberto Caldato. Em seguida, a Equipe de Saúde prestou uma homenagem aos idosos, apresentou uma palestra sobre Educação para Saúde com o Dr. Jair Jaer Dornellas Camargo, Teatro, ao longo da tarde Atividade Física com os presentes, Confraternização e Encerramento.