Reunião trata últimos detalhes da Semana Farroupilha de Sananduva

Publicado em 10/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

Em reunião realizada na quarta-feira 10/09 na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti com a presença de representantes das barracas que serão montadas no Acampamento Farrapo João Pires de Lima, a comissão organizadora através de seu coordenador Leomar José Foscarini, discutiu os últimos detalhes para a realização do evento. Alguns pontos do regulamento dentre outros assuntos foram lembrados e discutidos. A Semana Farroupilha e o XXVI Acampamento Farrapo João Pires de lima tem a abertura marcada para esta sexta feira 12/09 com Jantar Fandango no CTG Doze Braças, animação Marca do Fole de Concórdia, Santa Catarina. A programação prossegue no sábado com início às 20hs - Show com Sidi, Roque, Os Aporreados e Convidados. 14/09 - Domingo 20hs – Show com Rico Baschera e Grupo Tarumã Disputa de Laço Vaca Parada, todas as categorias. 15/09 - Segunda 20hs – Show com Paulo Maciel e Grupo e Grupo Conexão 16/09 - Terça-feira 20hs - Mano Lima 17/09 Quarta-feira 20hs - Invernadas das Escolas e CTG Doze Braças. 18/09 - Quinta-feira 20hs Concurso de Declamação de Poesias Categorias Infantil e Adulto Inscrições Gratuitas nas Escolas e na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti. PREMIAÇÃO: 1º a 3º lugar – Troféu para as demais colocações, os participantes receberão Certificado de Participação. 19/09 - Sexta-feira 20hs – Show com Quinteto Nativo 20/09 - Sábado 19hs - VIII Corticeira da Canção. Inscrições Gratuitas até o dia 18/09 na Secretaria de Educação e Cultura ou na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti PREMIAÇÃO: Categoria até os 16 anos de idade 1º lugar - R$ 250,00 2º lugar - R$150,00 3º lugar - R$ 100,00 Categoria Livre - Masculino e Feminino 1º lugar - R$ 450,00 2º lugar - R$ 200,00 3º lugar - R$ 100,00 (os respectivos valores acima para a premiação serão os mesmos para ambos os sexos). 21/09 - Domingo 8hs - Rodeio Municipal (Parque de Rodeios Dr. Raul José Raymundi) 15hs – Gaitaço (Apresentação dos gaiteiros da região) Inscrições gratuitas na Secretaria de Educação e Cultura ou no Acampamento Farrapo.